Trocas e Devoluções

A Cheia de Graça boutique informa a todos os nossos clientes que os nossos produtos são de ótima qualidade, e que passam sempre por um controle de qualidade, apto a detectar eventuais defeitos e problemas de fabricação. A nossa Politica de Troca e Devolução está em acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de 7 dias a partir da data de recebimento da mercadoria. Contate-nos por e-mail ou Whatsapp identificando o número do seu pedido:

E-mail: cheiadegraca.vendasonline@gmail.com
Whatsapp: (16) 98856-2552 - o horário de atendimento é das 9:00 às 17:00 horas (segunda à sexta-feira).

Orientações para o envio da mercadoria:

- O produto deverá ser devolvido em embalagem original e respeitando todas as orientações de postagem que serão enviadas ao cliente por e-mail;

- O produto deve constar todas as etiquetas devidamente afixadas;

- O produto não deve conter indícios de uso inadequado ou dano acidental;

- O produto não deve ter alterações e/ou ajustes feitas pelo cliente;

- O produto não deve conter também, desgaste natural em decorrência do uso ou conter indícios de lavagem.

O Controle de Qualidade fará as devidas avaliações do produto devolvido, para analisar se as condições acima foram respeitadas. Essa avaliação é feita dentro de um prazo de 5 dias úteis após o recebimento do produto por parte do nosso Controle.

*Qualquer divergência encontrada na análise, a Cheia de Graça é isenta da obrigação da troca e a mercadoria será devolvida ao cliente, sem direito de substituição. Nesse caso, os custos de envio e retorno da mercadoria ficarão por conta do cliente.

Trocas por tamanho, cor ou outro produto

Para os procedimentos de TROCA, a Cheia de Graça garante a devolução da mercadoria para a primeira troca. O cliente receberá por e-mail um número de autorização de postagem reversa (PAC REVERSO dos CORREIOS) com validade de 5 (cinco) dias úteis e deverá fazer a postagem da mercadoria em uma Agência dos Correios dentro do prazo estipulado. No ato da troca, os custos de envio da mercadoria escolhida ficam por conta do cliente, podendo ser qualquer uma das formas de frete disponíveis no site.

Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete para devolução e outros encargos de postagem do solicitante.

Após avaliação da(s) peça(s) pelo nosso setor de controle, e garantido que a(s) mesma(s) se enquadra(m) nas condições adequadas para a troca, o cliente receberá por e-mail um CUPOM DE TROCA com o valor correspondente à(s) peça(s) que será(ão) trocada(s). O CUPOM DE TROCA TERÁ VALIDADE DE 60 DIAS.

A troca é realizada respeitando o valor limite de crédito do CUPOM DE TROCA. Caso o valor do produto escolhido seja maior do que o valor de crédito, o cliente pode fazer o pagamento da diferença. E caso o valor da peça escolhida ser menor que o valor de crédito, essa diferença pode ser usada como crédito em compras futuras.
Na ausência do produto em estoque da nossa loja VIRTUAL, entraremos em contato com o cliente para que o mesmo possa escolher outro produto para a troca. 

Defeito

Caso identifique um possível defeito em sua peça, contate-nos via e-mail ou Whatsapp enviando-nos uma foto do defeito identificado. 

Enviaremos por e-mail uma autorização de postagem via PAC REVERSO dos CORREIOS com validade de 5 (cinco) dias úteis. Após o recebimento do produto, será realizada uma avaliação da peça e a substituição ou troca será autorizada seguindo as condições:

- O produto deverá ser devolvido em embalagem original respeitando as orientações de envio enviadas por e-mail;

- O produto deve constar todas as etiquetas devidamente afixadas;

- O produto não deve conter indícios de uso inadequado ou dano acidental;

- O produto não deve ter alterações e/ou ajustes feitas pelo cliente;

- O produto não deve conter também, desgaste natural em decorrência do uso ou conter indícios de lavagem.

Caso o produto esteja de acordo com as condições listadas, realizaremos a substituição, troca ou reembolso da peça e todos os custos de frete serão por conta da Cheia de Graça. Caso contrário, se for constatado que houve mal uso da peça, não será permitida da troca/substituição do produto e os custos de frete ficarão por conta do cliente.

Devolução por Arrependimento
 
O cliente tem o prazo de 7 dias a partir da data de recebimento da mercadoria para entrar em contato por e-mail ou Whatsapp para solicitar a devolução por arrependimento. Essa modalidade também deve respeitar as condições do “Procedimentos de Devolução”:

- O produto deverá ser devolvido em embalagem original e respeitando todas as orientações de postagem que serão enviadas ao cliente por e-mail;

- O produto deve constar todas as etiquetas devidamente afixadas;

- O produto não deve conter indícios de uso inadequado ou dano acidental;

- O produto não deve ter alterações e/ou ajustes feitas pelo cliente;

- O produto não deve conter também, desgaste natural em decorrência do uso ou conter indícios de lavagem.

O Controle de Qualidade fará as devidas avaliações do produto para analisar se as condições acima foram respeitadas. Essa avaliação é feita dentro de um prazo de 5 dias úteis após o recebimento do produto por parte do nosso Controle.

*Qualquer divergência encontrada na análise, a Cheia de Graça é isenta da obrigação de restituição. Nesse caso, os custos e/ou outros encargos de envio e retorno da mercadoria ficarão por conta do cliente.

Restituição do valor pago

O ressarcimento dos valores pagos (referente ao valor da(s) mercadoria(s)), serão efetuados na mesma modalidade utilizada pelo cliente no ato da compra.

- Pagamentos efetuados através de cartão de crédito: será feito a solicitação do estorno do valor juntamente com administradora do cartão, que ficará responsável em fazer o crédito do valor solicitado no estorno em até duas faturas subsequentes.

- Pagamentos efetuados através de boleto bancário/ depósitos ou PIX: será feita a devolução do valor pago em conta corrente com titularidade do comprador. O prazo para essa devolução é de 10 dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria.


Tem Alguma Dúvida?

Em caso de dúvidas, poderá usar o chat do site para comunicação imediata!

Temos também o WhatsApp (16) 98856-2552 - Favor enviar nome, email, id transação de pagamento e produto em questão junto a mensagem, para acelerar o processo!


Canais de comunicação.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9:00 às 17:00.

Sábado das 9:00 às 12:00.

Nossos canais de comunicação são:

Jivochat Diretamente pelo site
Telefone fixo: (16) 3702-6960
WhatsApp (16) 98856-2552

 

Sobre a loja

Há mais de 20 anos no mercado, a Cheia de Graça começou sua história pensando na autoestima de suas clientes. Com a visão da mulher contemporânea, que procura estilo com conforto, modernidade, sofisticação e elegância, nossas coleções trazem produtos de alta qualidade para as mulheres maduras que vestem numerações do 38 ao 50.

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